segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

qsed'anne a SeGooooNDa FeiRa??

Considero a segunda feira um lugar. 
Um lugar de tudo ou nada. Lugar onde você vai fazer e acontecer ou não.
As maioria das pessoas odeia segunda feira por que é dia de trabalho, ou porque o domingo terminou muito tarde e as sensações prazerosas causadas pelo final de semana podem ser abruptamente engolidas pela simples lembrança da labuta habitual da segunda ou ainda por que a igreja católica decidiu que segunda feira é dia de rezar por todos os defuntos! Francamente! Quem precisa de reza é quem tem que encarar a segunda, que certamente estará com uma enorme dor-de-cabeça e levará um tremendo esporro do patrão.
Enfim, coitada da segunda. Diferente disso, considero a segunda linda, em geral, elas amanhecem assim, com um sol radiante e trazendo uma esperança gostosa de que a semana puxada por ela, será bem melhor que a que o sábado puxou. Considero a segunda um recomeço e se é pra recomeçar, que seja bem, e que seja com alegria, pois na minha semana, quem determina a qualidade como um todo, é a beleza da segunda feira! E na sua? Se você odeia segundas, como o famoso gato safado e preguiçoso chamado Garfield, e quer dizer: qsed'anne as segooondas!!!! Identifique-se nesse videozinho e tenha uma linda segunda, se é que isso é possível!

2 comentários:

  1. Eu particularmente tenho amado as segundas, já as odiei mas agora é diferente. É o dia que tenho para colocar a casa em ordem literalmente, organizar a bagunça deixada no final de semana, brinquedos espalhados por todo lugar, roupas de criança por toda parte. Sinto uma satisfação enorme de poder eu mesma recolher a bagunça, organizar cada cantinho e no final do dia dizer: Ufa!! Está tudo do jeitinho que eu queria.


    Quero aproveitar para dizer que o blog está fantástico!!! Dani e Anne vcs são FERAS! Quanta originalidade e criatividade.
    Bjo gde

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Malquinhaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Impressione-se...