sábado, 5 de fevereiro de 2011

MiL ViDaS, uMa PoR Dia

Alguns dias, muitos na verdade, sinto vontade de ter mil vidas. Tá! Eu sei! Todo mundo tem essa vontade. Mas vou dizer porque tenho, pois sei que será um motivo bem menos nobre que o da maioria. Tenho vontade de viver uma vida cada dia! Vontade de viver as vidas mais bandidas possíveis, que esse invólucro pífio não pode ostentar nessa vida atual. Os adeptos de alguma crença com teorias evolucionistas me diriam para esperar, pois a reencarnação me daria essa dádiva, mas não! Eu não aguentaria tantos zilênios para por em prática tudo o que as vidas impublicáveis me dariam em dias. E, como dizem pra gente ser uma boa alma para reencarnar em algo que preste, sinto que eu não seria meeesmo as figuras insólitas que minha mente criativa desenha! Já que as minhas almejadas mil vidas, uma por dia, não virão jamais, arquivo no meu HD as aventuras inóspitas e inarráveis dessa personalidade múltipla e ensandecida que vive enlouquecidamente na circunferência infinita de uma mente anti monotonia!

Um comentário:

Impressione-se...