sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu pedi pra ela não ser Mulherzinha!

Eu não queria um blog de mulherzinha! Estava todo rosa e com flores, tinha até batons e balangandãs afins, e eu falei pra ela: Dani! Eu não quero um blog de mulherzinha! Mulherzinha cai no descrédito. 
Pense numa mulherzinha. Ei-la: 
Roupinha de grife, eu uso, mas não sou mulherzinha. A mulherzinha usa a roupa e a roupa a usa! É passaporte! Bolsa de grife. Eu adoro. Mas eu sou eu, a bolsa é a bolsa! A mulherzinha é a bolsa, entende? A bolsa fala e a mulherzinha muge! As amigas da mulherzinha, dizem  "- Oiiiiiiiiiiii", para a bolsa e não para a mulherzinha. Mas, vamos adiante!Moda e tendências são peculiaridades indiscutíveis. Quadrinhos e vídeos games! Adoro! A-DO-RO, jogar guitar hero com meu marido, e diga-se de passagem, eu dei de presente pra ele um X-BOX 360. Isso não é coisa de mulherzinha! Gosto demais de uma caipirosca, mas quando ele bebe, eu prefiro me abster, pois de certo eu irei dirigir, mas já vi a mulherzinha, regular o cara que bebe, os amigos do cara, e até o garçom! Ah! Vá!!! Ler horóscopo! É coisa de mulherzinha. Toda mulherzinha é previsível e o horóscopo adora esse tipo. É tão fácil fazer previsões coletivas! Até eu me transformo em oráculo para prever as futilidades que elas adoram ser e ter. E eis que te digo: Tem homem que também é mulherzinha!!!! A saber, não me lembro de encontrar mulherzinha no show do Iron Maiden! Gosto de futebol, rodas de liga leve, carrões importados, fórmula truck, mas não gosto de boxe. Pra essas coisas de violência, confesso: sou mulherzinha! Quando me apaixono não gosto de grude, não gosto de falar ao telefone e quando dou "tchau", não digo: - desliga você primeiro! Eu desligo mesmo! Eu também não digo: "-Eu te abo bais! "Quando digo eu te amo, é eu te amo e pronto. Inteiro e completo. Nem mais e nem menos.  Não gosto de dormir abraçada e muito menos de conchinha!  Converso de homem pra homem com alguns amigos mais íntimos sobre mulheres gostosas, pegáveis ou não. Se as mulherzinhas ouvissem o que tenho a dizer sobre virgindade, masturbação e sexo anal, sairiam gritando e chorando em cima de seus scarpins cor de rosa chiclete! Sendo assim: Não sou mulherzinha. E passaria dias escrevendo facilmente o que é ser ou não sê-la, mas, tenho muito peso pra pegar, contas a pagar, óleo pra trocar! Coisa de macho, sabe! Ahn, passo a bola pra Dani! A bola ou a bolsa? Dani, você é mulherzinha? Se disser que não é, eu acredito, mas não precisa ser tão macho quanto esse amarelão e preto desse layout não, garota!!! [Esse post todo foi só pra dizer isso!] Yeahh!! Rock na veia!!! E só pra constar, eu sei que gramaticalmente falando, o correto e mulherezinhas, mas isso TAMBÉM é coisa de mulherzinha! E tenho dito.

Um comentário:

  1. Anne...Gostei da originalidade de suas palavras.Mesmo assim... adoro ser mulherzinha!!! Acho que nasci para isso.

    ResponderExcluir

Impressione-se...