sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QseD'aNNeM as BiZaRRiCeS de ToDo MuNDo

Não sei você, mas eu tenho uma mania de fazer umas perguntas bizarras!!! Tipo: "Para onde vão os guarda chuvas?" Muitas vezes as minhas perguntas não tem ou não merecem respostas, ou como dizia alguém que não lembro, perguntas idiotas merecem respostas imbecis. Vou  explicar o porquê da pergunta do guarda chuva, para que você possa entender o espírito da coisa: eu me pergunto pra onde vão os guarda chuvas, porque eu mesma já perdi uns 10, e sempre vejo pessoas que perderam, e nunca acharam seus guarda-chuvas. Você! Conhece alguém que tem um guarda chuva há 10 anos, 2 anos que seja!? Pra onde vão os guarda-chuvas? Outra pergunta que sempre me faço é: estou andando pela rua e vejo uma pessoa com a indumentária um tanto esquisita. Ponto. Eis a pergunta: "O que essa pessoa pensou quando se olhou no espelho e disse: -vou sair com essa roupa?" Ou então: Será que essa pessoa não tinha alguém para perguntar: - Essa roupa está legal? Enfim, são perguntas sem respostas. Isso posto, informo que quero fazer um blog com perguntas idiotas e respostas imbecis, ou até sem respostas, e enquanto o blog não vem, quero que você me conte sobre uma pergunta bizarra que você fez hoje, ou ontem, ou que se faz todos os dias. Todo mundo se faz perguntas bizarras, no trânsito então, nem se fala! Mas não precisa ser só pergunta, Pode ser uma frase com alto teor de filosofia, como por exemplo, essa que eu faço nesse cenário - O trânsito! Levo uma fechada. Olho para o retrovisor, bem no fundo dos meus olhos, e digo: CUIDADO! ANIMAIS NA PISTA! Não é possível que apenas eu seja estranha o suficiente para criar esses diálogos insanos comigo mesma. Quer outro exemplo? Vejo uma foto da Preta Gil com um vestido curto. A parte interna da coxa dela, muito pior que a minha. Eu olho pra minha coxa, e não falo nada. Apenas vejo um ponto de interrogação em cada celulite  da minha perna, perguntando alguma coisa para as celulites da perna dela! Só isso! E por último, tenho um amigo que diz que é "mortal nas horas vagas!!!" Gente!  O meu  silêncio quase fúnebre é a pergunta! Os gestos do Krusty, nessa figura acima, também é a pergunta .... Traduzinho: O que esse cara pensa que é? Mortal nas horas vagas?! É muita soberba!  Enfim, postarei as perguntas, respostas ou filosofias, que você comentar nesse post. Estou ansiosa por descobrir que eu não sou a única estranha nesse planeta! E não se acanhe! Sei que na sua cabeça não tem apenas uma pergunta bizarra!!!

4 comentários:

  1. Confesso que não sou muito de perguntas... na verdade gosto da justificativa das coisas que segem o dia. Por exemplo: se a bunda das pessoas fosse na frente, para alguns ia ser mais difícil olhar descaradamente sendo encarado ao mesmo tempo pela(o) dona(o) da bunda em foco. Justo demais a bunda ser atrás! Passo o dia concluindo as justificações das coisas, tempo, espaço, estado etc. Hoje mesmo uma garota muito feliz caminhava desprendida da beleza, mas ela paraceia muito bem. Pensei: autoestima 1, todo o resto 0. Justo!

    ResponderExcluir
  2. Muito justo mesmo a bunda ser atrás.. Se trocassem de lugar, os homens teriam rabos!

    ResponderExcluir
  3. Perguntas que me fiz hoje:
    Por que no porta luva do meu carro não tem nenhuma luva? Por que todas as rádios passam o comercial na mesma hora(menos a Antena 1)? Por que tudo que é tão bom faz mal (tipo açúcar)? Por que uma hora passa tão rápido qd se tem muita coisa pra fazer e tão devagar quando não tem nada pra ser feito? (deveria ser o contrário, oras!)

    ResponderExcluir
  4. Um cachorro está correndo em disparada no meio da rua... de repente ele freia sem mais nem menos e dá meia volta. Pq??? O q será q ele deixou para trás? Ou será q lembrou-se q tem q fazer algo naquele momento?

    ResponderExcluir

Impressione-se...