quarta-feira, 16 de março de 2011

LiMiTe? DeSCoNHeÇo!

Não sei quanto a você, mas sinto que quanto mais a gente tem consciência das coisas erradas, (erradas, conceitualmente falando),  mais as realizamos de forma consciente! Paradoxal ou lógico? Parece lógico, mas eu considero paradoxal. Quanto mais eu sei que não devo cometer algum 'crime', mais o desejo cometer de livre e espontânea vontade,  mais o concebo, só pra sentir o sabor, só pra sentir o estúpido prazer de fazer algo que não deveria. E esse prazer é muito grande!  O problema é que com o passar do tempo, as coisas proibidas vão deixando de ser e a gente procura delitos mais graves para cometer! Para ativar a adrenalina, para fugir do tédio, para mergulhar no desconhecido! E como me fascina o desconhecido! Qual é o limite?  Não sei quais são os limites e nem me importo de ir longe demais para descobrir se há mesmo o tal do limite! Uma hora dessas, eu esbarro com ele, e aí, vou ver se o famigerado existe e é mesmo - O limite - ou se é apenas um impostor tentando ludibriar-me, para que eu não avance mais um pouco nas loucuras a que me proponho no meu cotidiano hard core.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressione-se...