quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Renascidas das cinzas.. Como a fênix!! Ok, ok.. Não vou exagerar! Nem tão cinza e nem tão fênix ! Cá estamos nós. Dany e eu, eu e Dany em reticentes conversas ao telefone tentando elaborar um tema para um texto nesse blog em coma! E o pior é que o problema não é definir entre temas, é suscitar apenas um! Gostaríamos mesmo de ter uns 10 leitores e que eles sugerissem, né, Dani? Ia facilitar nosso trabalho. 
Bom, Dani e eu agora temos muito tempo.. Ela tem mais tempo que eu há mais tempo, eu agora, tenho muito tempo livre... E livro.. Muitos livros! Livro, música, cinema e pequenos prazeres. Disso se faz ultimamente nossa vida. E não está ruim não, pra informação dos desavisados. A vida é apenas uma readaptação. Negras noites adaptando-se à suaves alvoradas, sóis vespertinos adaptando-se a platinadas luas.. E nós, independente da estação, continuamos nossa vida, nosso show, nosso grande espetáculo de acontecer, não apenas passando, mas tecendo, bordando e musicando cada instante do nosso viver.

3 comentários:

  1. Gostei demais do texto, das fotos... Tanto que nem sei dizer...! Só sei que nesse 'nosso grande espetáculo de acontecer' temos acontecido e em nossos incontáveis projetos "furados" encontro motivos pra fazer valer a existência!

    Qsedannem nossas lamúrias! Brindemos, pois, ao recomeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei!!!
      Gosto da gente..
      A gente é massa...
      :)

      Excluir
  2. A gente é massa mesmo, né Anne? rsss

    ResponderExcluir

Impressione-se...