sábado, 16 de abril de 2011

EsPeRa SeNTaDa!

Existem mulheres que não se emendam nunca. Refazendo: Nós mulheres não nos emendamos nunca. Passa o tempo, passam eras, e a gente comete os mesmos enganos e espera as mesmas coisas dos caras. Mas algumas coisas não mudam. E seria bem melhor pra nós, se deixássemos de esperar essas coisas. Viveríamos mais leve, mais em paz, sem sobressaltos. Por exemplo, porque a gente sempre espera o cara ligar? Porque? E quando o telefone toca, o coração galopa, e quando a gente confere no identificador de chamadas, uma frustração obesa toma conta de todo o nosso ser,  e a gente atende, com pesar, aquele amável operador de telemarketing do banco Itaú, que gentilmente nos avisa pela 39° vez ,que o nosso carro será ajuizado ,pois está com 108 dias de atraso nas parcelas! A gente deveria ser descolada como os homens.. Viver sem ansiedade ou sobressaltos da paixão deve ser interessante.. Então.. Vamos tentar? Sei que é impossível não sentir, mas se a gente conseguir dominar esses males por alguns dias ou instantes, será um grande passo para libertar-nos dos grilos.. Então, seguem umas considerações do que a gente deveria defivamente PaRaR de eSPeRaR DoS CaRaS:

1 - Nunca espere que o seu ogro te convide para discutir relação. Convença-se que discutir relação é um saco! E é mesmo gente. Opinião minha. Odeio quando ele começa com esse lero lero.
2 - Nunca espere que ele queira sexo na hora que você quiser. A lenda reza que homens só pensam em sexo, e isso é mentira. Provavelmente ele vai querer numa hora que você não quer.. Então..  Se você não quiser, ele provavelmente usará um antigo método de manipulação. Nada impede que você faça o mesmo!
3 - Desista de vez de contar com a solidariedade dele quando você estiver de TPM, quando você tiver um ataque de pelanca, ou quando você entrar na menopausa.. E nem entre em assuntos de oscilações hormonais. Sabe a professora do Charlie Brown, do desenho do Snoopy? Então.. Ela fala assim: Blá Blá Blá Blá.. É assim que o cara estará te ouvindo quando você estiver discertando sobre seus hormônios e sua depressão menstrual!
4 - Não almeje que o cara se pareça com seu pai, com o Brad Pitt, com o Bono Vox, e nem tão pouco com aquele marido dos sonhos da sua prima... Ele não será. Ele não chegará nem perto, e ele está cagando pra isso.
5 - Não espere que ele seja sensível com suas amigas. Agradeça a Deus se ele ao menos for educado, pois eles pensam que quando as amigas se reúnem, elas tramam traições e formas de como punir o companheiro, e essas formas são na sua maioria, na cabeça do cidadão,  punições de conteúdo abstêmico sexual, o que é uma grande inverdade.
6 - Jamais imagine que ele se sentirá responsável por sua felicidade! Dispensa comentários. Homens em geral não são tão altruístas assim..
7 - Não espere que aquele alienado vestindo camisa de time numa quarta a noite ou sábado a tarde, te dê carinho ou atenção. A decisão do campeonato vale mais que qualquer outra coisa na vida do ser boçal em questão, vale mais, inclusive, que você e a mãe dele.
8 - Não espere que essa pessoa distraída perceba ou adivinhe (como eles preferem dizer), o que você quer. Contente-se em explicar o óbvio infinitas vezes, e contente-se em saber que ele não vai fazer, não vai falar e não vai agir como você deseja! Tente a milenar arte da comunicação, não dói ser direta! Diga o que quer com todas as letras. É mais fácil! Nesse tópico eu sou um pouco  radical: Ligo o foda-se! Não quer fazer não faz, não quer falar não fala, mas aguenta as consequências. Tenho inteligencia para direcionar.. Você também tem amiga, então, guia seu cara pelo caminho que você quer que ele ande, sem que ele perceba que está sendo empurrado direto para o centro da sua vontade. Pode parecer difícil, mas a prática levará você a perfeição!
9 - Não espere que ele lembre das datas. Aniversário de mês, de ano, de hora.. Tem mulher que é um saco né? Esqueça também.. Daqui uns 200 anos ele vai olhar pra você e dizer assim: - A gente já fez aniversário né? Você respoderá serenamente, sim serenamente, por que estará liberta desta bestagem: - Acho que sim! E pronto.. Assunto encerrado.
10 - E por ultimamente: NÃO ESPERE QUE ELE MUDE. Mude você e seja mais feliz. Espere menos do cara e divirta-se mais. Divirta-se com o momento! E se você não esperar nadinha do cara, o que vier é bônus e você vai se sentir lisonjeada se ele disser que te ama sem mais nem menos.. daí... Você vira pra o lado e finge que não ouviu.. Pra ele não ficar sem graça....


E tenho dito,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Impressione-se...